quinta-feira, 5 de maio de 2011

TPM

TPM (Tortura Pros Mocassetun, do grego σχιζοφρενία “Apurrinhar”; σχίζειν, "Muito", e φρήν, "o Saco", ou simplesmente: Tentou pegar, Morreu. do latim, "Tientes pegarlas eand muerras") é uma doença mental grave que se carateriza classicamente por uma colecção de sintomas, entre os quais avultam alterações do pensamento, alucinações, delírios e embotamento emocional com perda de contacto com a realidade, podendo ocasionar uma destruição em massa,chatura em massa,uma vontade intensa de matar mil.(mais intensa do que a vontade de matar de jeremias),burrice cronica, disfuncionamento social crônico, seguigo de grande agrecividade e apurrinhação de saco intolerancia, levando ao macho alfa a buscar outras femeas não afetadas por este mal, com fins de coito a afastar-se da respectiva femea ate que este infortunio mensal passe.Esse estado podendo até ser classificado como mortal para homens. É hoje encarada não como uma doença única mas sim como um grupo de patologias, atingindo todos os grupos femininos com exeção das mersenarias (Mersecus dinherum) e piriguetes (Perugus carterarus).
Estágios de uma mulher apresentando TPM
Homem:
No caso de sua esposa estar de TPM, ela pode te perguntar qualquer coisa, mas NÃO responda. Não importando a resposta, você estará realmente fudido. A sua melhor opção é escorregar de propósito e cair de testa no chão (de preferência com força pra caralho). Outra opção seria esmurrar a cara dela, mas essa não é uma opção exatamente viável maldita Maria da Penha.
Ps: Isto foi escrito por uma mulher, explicação para a ausência total de graça. Ps2.: Deu Pra perceber Ps3.: Isso funciona apenas uma vez por mes... Ps4.: Graças a Deus (escrito por um homem). Ps5.: Por via das dúvidas, siga o manual de instruções abaixo. Ps6.: Melhor parar com esses Ps Ps7.: Sem Ps não vamos completar o artigo pois foi uma mulher que o fez.
  • Divulgando nosso interesse,é nosso objetivo orientar os nossos amigos descíclopes sobre esse estado de saúde lamentavel em que a mulher fica,nervosa irritada chata,grudenta,ignorante aff! O artigo te ensinará a enfrentar essa meeerda!
  • Mulher:Hã oque você disse? quer morrer seu filho da puta?????
  • Eu:Não amor,nao disse nada!to caladinho aqui.O.o
  • Mulher:Ah bom.achei que tivesse ouvido reclamações de mim!
  • Eu:Escapei de morrer mais uma vez de tantas que ela teve assim!
  • Mulher:Hã disse alguma coisa???
  • Eu:Tá surda sua égua???Não nada.*-*
ps8Comparação entre uma mulher normal e uma mulher de tpm.
  • Mulher normal:
poder: 4/ força: 3/ inteligência: 6 (loira inteligência 0)/ energia: 5/ técnica: 8/ desejo sexual: Variante de 4 a 10./ desejo de sangue: entre 0 e 3.
  • mulher de tpm
poder:???/ força:???/ inteligência:0 (pra mulher normal e mulher loira)/ energia:???/ técnica:0/ desejo sexual:0/ desejo de sangue:???/
Quanto perigo não!? Então jamais tente enfrentar uma mulher de TPM!

fonte: desiclopedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário