sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Como Pegar um Homem em 10 Dias

Um post pra você mulherrrrrrrrrrr que está precisando de um amor ou de um NOVO amor ja que este ai ao seu lado jogando video game de cueca com um gato siames na barriga já não esta correspondendo como o esperado…



Vamos lá!
Primeiro, Deus criou o homem. Depois, da costela do homem, Deus criou a mulher. Aí o diabo foi lá e inventou o toco. E aí o homem passou a destilar a bebida. Pronto, depois disso passou a ser cada um por si e um bom vuco por todos. Hoje mulheres bebem e caem no boa noite Cinderela, homens bebem e caem no bom dia Fiona. Não tá fácil pra ninguém.
E no meio disso tudo,estou eu, aos tocos e barangos tentando estudar o comportamento masculino . Sem sucesso. Mas se não pode vencê-los, fale mal deles, tente se juntar a eles que não seja em uma orgia, porfavor. Então resolvi reunir aqui algumas dicas pra vocês mulheres conquistarem o cara que quiserem. Eu sei que se conselho fosse bom, já teriam inventado o Google Advice, mas presta atenção dessa vez.
Tá sobrando mulher, faltando homem e acabando a sua esperança? Até a baleia do twitter já desencalhou e você nada, né? Calma! Você mulher que se considera feia e acha todas as mulheres ao seu redor mais bonitas do que você, relaxa. Podia ser pior, você poderia morar no sul!
O importante é ter em mente que, apesar dos e-mails diários afirmarem o contrário, o melhor método para aumentar o pênis continua sendo a mulher. Por isso, escrevi 5 facilitadores de vuco dicas de como proceder com a laia masculina.
Agora levanta, vai lá no espelho e repita pra si mesmo três vezes em voz alta: Os fins justificam os feios! Foi? Pronto, podemos começar.






1) Quando um homem fala que a primeira coisa que ele repara numa mulher é o sorriso, ele quer dizer no dele depois de olhar o seu decote.
Ou seja, você mulher que acha que é só colocar um decote que vai conseguir seduzir qualquer homem,
parabéns. É isso mesmo! O mesmo vale pra saias curtas. Mulher que se veste pra outras mulheres não pode reclamar de terminar a noite de roupa.


2) Parem de dizer não quando querem dizer sim, de dizer sim quando querem dizer não e de às vezes ser isso só que tudo ao contrário.
Já tá difícil encontrar o príncipe encantado, vocês ainda querem que ele entenda voce?
Vocês querem um homem fofo. Ou seja, pedem a descrição de um cachorro e reclamam quando o cara é um. E ainda curtem homem com cara de mau. Mas só se for bonito, porque se for feio quem fica com a cara fechada é você. Eu posso entende-las, já o homem...
 é um ser extretamente limitado em seu intelecto, ou seja, nunca vai te entender, por isso facilite as coisas.





3) As melhores mulheres são como metáforas elaboradas, difícil pegar de primeira.
Não to dizendo pra você se fazer de difícil, só cuidado pra não virar mulher faculdade particular. Aquela que faz tudo pra facilitar a entrada de qualquer um e ainda assim é a menos concorrida. Mulher-objeto sempre termina guardada na gaveta. Se não, na próxima vez que um cara pedir uma rodada no bar, podem trazer você.(isso não se aplica se vc quer apenas uma noite com o rapaz)



4) Uma mulher bonita e uma feia causam o mesmo efeito sobre um homem, assustam.
Se você tá lendo esse texto, você já é automaticamente bonita e lembre-se, uma mulher bonita é capaz de convencer um homem de qualquer coisa. Só que ser muito gata pode intimidar os rapazes. Sendo assim, invés de esperar pra sempre e dar moles indecifráveis, que tal fazer a abordagem pra variar? Ninguém vai achar que você é piranha por isso. Até porque, se você é bonita e/ou gostosa, as outras mulheres já te acham uma.





5) Um homem é capaz de qualquer coisa pra conquistar uma mulher. Menos dizer a verdade.
Nunca acredite totalmente em um.
Pronto! Com essas 5 dicas você já está totalmente apta a se dar bem com qualquer cara. Incrível não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário