sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Como Pegar uma Mulher em 10 dias

Bom, ja ensinei pra vocês como "pegar um homem em 10 dias ". Venho agora, portanto, apresentar o lado oposto de toda essa baboseira. Afinal, pegar uma mulher é muito mais fácil que pegar um homem. Por isso mesmo que tantas de nós optam pela praticidade na hora de determinar sua opção sexual.

Para pegar uma mulher, você tem  duas opções:

credit-card





ou ... a perfeição!












É isso mesmo. Mas como eu não quero apenas confirmar tudo aquilo que o Edu Testosterona fala, vou ensinar você, reles mortal pobre, a conquistar uma mulher!



Segurança

Uma mulher, antes de qualquer coisa, busca segurança em um homem. Mas isso não quer dizer que você deva invadir o banheiro quando ela estiver cantando e pegá-la no colo por algum motivo estranho só porque ela resolveu imitar a Whitney Houston. Quando digo que uma mulher busca segurança, estou falando daquele tipo de segurança financeira que fará com que ela deixe você trair o quanto quiser sem que ela perceba e continue achando que você é diferente de todos aqueles que ela já conheceu.
Portanto, dê segurança a ela e ganhe o direito de trair à vontade sem ser descoberto.


Amor

Uma coisa importante, mas não indispensável como muitos pensam, é o amor. O problema é que cada mulher tem uma ideia diferente do que isso significa, então fudeu. Apenas saiba de uma coisa: o amor que você dá a ela é imensamente inferior ao tanto que você quer que ela te dê. O problema é o que é dado por cada uma das partes nessa situação.




Sexo oral


PRÓXIMO ASSUNTO

(sem fotos ilustrativas)

Amor por animais fofos e crianças

Para conquistar uma mulher, você tem que gostar de coisas bobas, infantis e fofinhas. Isso demonstra que você poderia gostar de qualquer coisa que seja assim, logo, você poderia gostar dela. Isso é um item necessário, mas que deve ser administrado com discernimento

Se você acha que isso é fofo, parabéns. Se você deu gritinhos de excitação, você é gay.
Portanto, discernimento.

Mentira

Minta muito. Fale sempre que ela é linda e inteligente e nunca admita que olhou para a bunda daquela gostosa que passou por vocês. Ela sabe que você olhou, mas quer pensar que você pelo menos teve o trabalho de elaborar uma desculpa para tentar enganá-la deixá-la tranquila. 

Você que é político, ganha automaticamente +10 nesse quesito.

Portanto, é isso!
Agora que você já sabe como conquistar uma mulher, corra para garantir as melhores mais fáceis, porque depois desse guia, até as heteros mais convictas entrarão na disputa. E vamos combinar, nós sabemos fazer tudo isso aí em cima muito melhor que vocês. 

Inclusive mentir.


É. Eu menti. Nem conseguimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário