quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Notícias:Muammar Kadafi foi visitar Bin Laden

Líbia, sabe-se-lá aonde - Tivemos acesso com exclusividade a notícia da morte do líder líbio Muammar Kadafi. Estivemos presente com Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), no momento exato de seu fuzilamento. Muammar Kadafi foi pego de surpresa num beco escuro, estava acuado como rato. Com exclusividade,uma das ex-esposas do meu namorado (médiun, participante de centros de macumba, prima do proprio lucifer, muito conhecida por atormentar entrevistar várias pessoas)entrevistou o falecido(no inferno) minuto depois de seu falecimento.
Muammar Kadafi  morreu de morte matada, diz desciclopedia






 Bruxa do 71:Sr Muammar Kadafi, é verdade que o senhor vai visitar o Bin Laden no inferno?

Muammar Kadafi:Sim, quero visitar meu velho companheiro de terror, quem sabe trocar experiências pós-morte com ele!



 Bruxa do 71:E o Sadan Hussein, senhor pretende visitá-lo?

Muammar Kadafi:Com certeza, ele foi meu velho camarada, vendemos milhares de barris de petróleo para os ocidentais, filha da mãe nem se despediu de mim quando morreu enforcado.


 Bruxa do 71:E o Hitler, você pretende visitá-lo?


Muammar Kadafi:NÃO! E você já é a quinquagésima pessoa a me comparar com ele. O Hitler tem um bigode feio que dói, eu não me pareço com ele! Além do que, ele tem cabelo de emo, e eu sou macho, porra!


Bruxa do 71:E capeta, você tem medo dele?


Muammar Kadafi:Que nada, vou propor sociedade, quem sabe a gente não funda um novo país no inferno.


 Bruxa do 71:Existe algum artista de sua preferência que morreu, e que o senhor gostaria de ver novamente?


Muammar Kadafi:Claro pô, adoro Michael Jackson, que sabe ele não me ensina a técnica do Moonwalker.



 Bruxa do 71:E o que você acha que os líbios vão fazer agora que você morreu?

  Muammar Kadafi:Fodam-se eles! Eles não são mais problema meu. Já conseguiram o que queriam, destruíram o país inteiro só pra me achar, agora só quero ver como vão se virar agora que o país tá todo fodido! Vou assistir isso de camarote, MWAHAHAHAHAHA!

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário